Séries

The Walking Dead | Norman Reedus abre o jogo sobre o passado trágico de Daryl

Atenção! Contém spoilers da 9ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead | Astros da série compartilham reunião emocionante em reality show

Durante o episódio mais recente de The Walking Dead, Daryl conversa com Lydia, a filha de Alpha, líder dos Sussurradores. Enxergando na garota semelhanças com seu passado, Daryl fala pela primeira vez sobre seu pai abusivo, e como ele usava qualquer desculpa para descontar suas frustrações no filho.

“O Henry é esperto. Ele está entendendo as coisas também. Ele está escutando, na outra cela, e descobrindo tudo por si mesmo. É isso que o Daryl quer que aconteça. Ele precisa entender isso sozinho”, contou Norman Reedus em um papo com o site Entertainment Weekly.

O ator também comentou sobre as semelhanças do pai abusivo de Daryl e da mãe de Lydia.

“Ele percebe algumas marcas no braço dela, e entende o que está acontecendo pois ele também foi maltratado quando criança. Ele sabe como essas cicatrizes se parecem. Ele faz isso para ajudar Lydia, mas também para mostrar que sabe o que está acontecendo. Agora que ele quebrou o gelo, eles podem conversar de verdade. Lydia não vai ficar chorando pelos cantos, ela vai continuar lutando”, conta o ator.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.