Séries

The Walking Dead | Norman Reedus acreditava que não duraria na série

Norman Reedus interpreta um dos personagens mais queridos da série The Walking Dead, o destemido Daryl Dixon, mas nem sempre essa foi a realidade do ator no set de filmagens.

The Walking Dead | Norman Reedus superará Andrew Lincoln como o ator com a maior participação na série

Em entrevista ao canal Off Camera with Sam Jones, na sexta-feira, dia 23, o ator explica que quando chegou para fazer a série, todos os seus colegas de trabalho já eram bem unidos e ele acreditava que não encontraria um lugar entre eles.

Ele explica: “Eu entrei no terceiro episódio da primeira temporada da série e todo o elenco já era super unido. Eles já tinham feito publicidade e entrevistas juntos e eles eram melhores amigos. Todos me olhavam se perguntando ‘quem é esse cara? Essa é a nossa série’.”

“Eu achava que apenas faria alguns episódios na série, talvez um ou dois. Eu entrei e comecei a dizer minhas falas e fiquei nervoso, tinham 15 pessoas se perguntando o que eu iria fazer, me julgando. Então eu comecei a achar que eles me odiavam e eu comecei a olhá-los pelo canto de olho, do tipo: ‘Vocês me odeiam? Eu também odeio vocês,’ e foi assim que eu achei o personagem,” Norman Reedus conta.

Hoje em dia, tanto ele quanto o resto do elenco se dão muito bem.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Confira a entrevista de Norman, abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.