A chegada dos Sussurradores em The Walking Dead, na segunda parte da nona temporada, está deixando o elenco com expectativas elevadas. Esse otimismo foi notado em recente entrevista de Norman Reedus.

O intérprete de Daryl promete um retorno que pode superar as raízes da série. Para críticos e fãs, The Walking Dead nunca mais conseguiu reproduzir a qualidade dos primeiros anos.

“Eu tenho que te dizer, essa temporada que está saindo, a segunda parte, é a nossa melhor temporada desde a primeira”, destacou o ator em entrevista ao 11Alive, da rádio Atlanta.


Norman Reedus também contou a fórmula para a série continuar. Recentemente, The Walking Dead foi renovada para 10ª temporada.

The Walking Dead | Intérprete de T-Dog ficou decepcionado com sua saída da série

“É como um vírus, que meio que vai se adaptando e se torna uma coisa diferente. Eu digo, o segredo, é que continuamos seguindo em frente. Nós não fazemos a mesma coisa de novo e de novo”, afirmou o astro da série.

No momento, The Walking Dead está perto de retornar com a segunda parte da 9ª temporada, que está sendo bastante elogiada pelo público e pela crítica. Os episódios de retorno da série devem focar na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, The Walking Dead retorna na noite de domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.