Séries

The Walking Dead | Norman Reedus revela última pegadinha que fez com Andrew Lincoln

A amizade de Andrew Lincoln e Norman Reedus em The Walking Dead ganhou destaque muito por conta das pegadinhas que um ator fazia com o outro. Em recente entrevista para Entertainment Weekly, o intérprete de Daryl contou qual foi a última peça que ele pregou no eterno Rick Grimes.

Tudo se passou no set de The Walking Dead, mas na verdade o objetivo era a série Ride With Norman Reedus, a outra produção do intérprete de Daryl na AMC, que retorna também no dia 10 de fevereiro. Nela, o ator explora a cultura dos motociclistas e faz algumas entrevistas.

Nos novos episódios, da terceira temporada, Norman Reedus receberá alguns colegas de The Walking Dead. Entre eles, o próprio Andrew Lincoln. Mas, até esse convite ser feito, o famoso foi enganado algumas vezes. Com a palavra, Norman Reedus:

“Você sabe, é engraçado porque Ian Anderson, do Jethro Tull, é sogro de Andy. Eu mandei um e-mail para ele, ‘Hey Ian. Eu adoraria que você estivesse no Ride esse ano’. Nós conversamos sobre isso e ele aceitou. Andy veio no set um tempo depois e me disse, ‘Eu ouvi dizer que você está conversando com Ian sobre participar do Ride’. E eu disse, ‘Sim, mal posso esperar’. E ele me disse, ‘Bem, você não me quer no episódio?’, e eu disse, ‘Não, cara. Eu só quero ele’.

The Walking Dead | Norman Reedus promete “a melhor temporada” desde a original

Ele ficou um pouco chateado, e eu brinquei com ele por uma semana sobre isso. Eu fiquei, ‘Não cara, tô legal, só quero o Ian’, e ele, ‘Você realmente não me quer?’, e eu, ‘Não, não, apenas o Ian’. Eu fiquei um bom tempo fazendo isso, até que disse, ‘É claro que quero você'”.

Norman Reedus ainda contou que Andrew Lincoln finalmente pilotou uma moto em sua participação no programa. No entanto, sempre em segunda marcha, o que arrancou – conforme o intérprete de Daryl – uma expressão bem engraçada do músico Ian Anderson.

No momento, The Walking Dead está perto de retornar com a segunda parte da 9ª temporada, que está sendo bastante elogiada pelo público e pela crítica. Os episódios de retorno da série devem focar na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, The Walking Dead retorna na noite de domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.