Séries

The Walking Dead | Novos episódios da série preparam o terreno para mais uma morte chocante

Atenção! Contém spoilers da 9ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead | Astros da série se reúnem no programa de Norman Reedus

Ainda não se sabe qual será o nível de fidelidade da 9ª temporada de The Walking Dead com o arco dos Sussurradores nas HQs. Caso a showrunner Angela Kang opte por seguir os eventos dos quadrinhos ao pé da letra, os fãs da série podem esperar várias mortes chocantes em um futuro próximo.

Nas HQs, os Sussurradores sequestram e cortam as cabeças de vários membros da comunidade de Alexandria. Entre as vítimas do bárbaro grupo de sobreviventes, está Rosita.

Na série, a personagem é interpretada por Christian Serratos. O grande ponto chocante da morte da personagem é sua gravidez. Rosita é morta brutalmente enquanto gestante, e acaba tendo sua cabeça espetada em uma estaca, para marcar o território dos Sussurradores.

“É muito diferente de quando a Lori estava grávida, por exemplo. Nessa época, eles estavam preocupados com a sobrevivência do bebê, afinal de contas, tudo era muito novo para eles. Michonne e Rick viveram um tempo bem diferente, e queremos mostrar isso”, afirmou Kang, em uma entrevista no final do ano passado.

Caso Rosita realmente morra na série, sua morte deve impactar profundamente personagens como Eugene, Gabriel e Siddig, o verdadeiro pai de seu bebê. No entanto, a série pode optar por não usar a morte de uma mulher para impactar os arcos emocionais de três homens.

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.