Atenção! Contém spoilers da 9ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead | Astros da série se reúnem no programa de Norman Reedus

Ainda não se sabe qual será o nível de fidelidade da 9ª temporada de The Walking Dead com o arco dos Sussurradores nas HQs. Caso a showrunner Angela Kang opte por seguir os eventos dos quadrinhos ao pé da letra, os fãs da série podem esperar várias mortes chocantes em um futuro próximo.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nas HQs, os Sussurradores sequestram e cortam as cabeças de vários membros da comunidade de Alexandria. Entre as vítimas do bárbaro grupo de sobreviventes, está Rosita.

Na série, a personagem é interpretada por Christian Serratos. O grande ponto chocante da morte da personagem é sua gravidez. Rosita é morta brutalmente enquanto gestante, e acaba tendo sua cabeça espetada em uma estaca, para marcar o território dos Sussurradores.

“É muito diferente de quando a Lori estava grávida, por exemplo. Nessa época, eles estavam preocupados com a sobrevivência do bebê, afinal de contas, tudo era muito novo para eles. Michonne e Rick viveram um tempo bem diferente, e queremos mostrar isso”, afirmou Kang, em uma entrevista no final do ano passado.

Caso Rosita realmente morra na série, sua morte deve impactar profundamente personagens como Eugene, Gabriel e Siddig, o verdadeiro pai de seu bebê. No entanto, a série pode optar por não usar a morte de uma mulher para impactar os arcos emocionais de três homens.

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.