Séries

The Walking Dead | Retorno da 9ª temporada quase teve imensa briga com zumbis

A nona temporada de The Walking Dead quase trouxe uma situação clássica para os fãs. O capítulo que abriu a segunda parte do ano quase contou com uma briga de zumbis. Porém, a novidade seria que o momento contaria com muito mais mortos-vivos que o normal.

CONTÉM SPOILERS

Greg Nicotero, que comandou o episódio de estreia da segunda parte do nono ano, contou que continuaria com a tensão após a morte de Jesus (Tom Payne). No entanto, em conversa com Angela Kang, o produtor decidiu modificar o roteiro.

“Na primeira versão do roteiro tinha uma briga muito maior de zumbis assim que eles deixam o cemitério. Angela e eu decidimos que não era o lugar para isso. Nós realmente precisamos disso agora? Nós já vimos os personagens matando zumbis antes. Nós vimos eles matando na neblina também. Vamos encurtar, vamos nos manter focados no que queremos”, explicou o produtor ao Insider.

The Walking Dead | Alpha aparece sem máscara em novas imagens; confira!

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.