Séries

The Walking Dead | Saiba quem morre no episódio de retorno da 9ª temporada

CONTÉM SPOILERS

The Walking Dead acaba de retornar com a segunda metade de sua nona temporada, trazendo a surpresa da morte de Jesus (Tom Payne), assassinado por um Sussurrador.

Territoriais e selvagens, os Sussurradores acreditam em uma filosofia macabra de abraçar os mortos, sob liderança de Alpha. Usando pele esfolada de zumbis como camuflagem, os Sussurradores escondem-se entre os zumbis, representando uma grande ameaça para os outros sobreviventes.

Jesus acabou sendo a única vítima deste episódio, mas a chegada dos Sussurradores promete trazer muito mais mortes em breve.

“Sabíamos que algo de importante precisava acontecer para começar a temporada dos Sussurradores”, comentou a produtora Angela Kang ao Comic Book. “Frequentemente somos diferentes das histórias em quadrinhos, porque nossos personagens são muito diferentes. Tinha que ser algo que afetasse a história de Hilltop e um personagem cuja vida realmente importava.”

The Walking Dead | Personagem fica grávida na série; saiba quem!

The Walking Dead acaba de retornar com a segunda metade da 9ª temporada.

Os episódios de retorno da série, que está em sua 9ª temporada devem focar na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série retorna na noite deste domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.