Séries

The Walking Dead | Showrunner discute planos para o futuro da série

Em entrevista ao site INSIDER, Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, falou sobre seus planos para o futuro da série, que já está renovada para a 10ª temporada.

The Walking Dead | Atriz realmente raspou o cabelo em cena chocante da vilã Alpha

“É fantástico nós estarmos indo para a 10ª temporada. É certamente um marco que muita gente nunca vai conseguir atingir, e nós estamos muito agradecidos por nossos fãs no mundo inteiro, que fizeram parte dessa jornada conosco”, comemorou Kang.

Poucas séries americanas passam a marca de 10 temporadas. Além de The Walking Dead, séries como Modern Familiy, The Big Bang Theory, Grey’s Anatomy e Supernatural já passaram dos 10 anos de produção.

“Ainda estou planejando como fazer uma 10ª temporada excelente. Eu não posso decidir nada por agora. É algo que os roteiristas falam muito. Você pode cair em uma armadilha ao planejar com muita antecedência e deixar um material melhor para depois. Nós sempre temos que produzir a série com o material excelente em mente”, afirmou a showrunner.

Sobre as possíveis futuras temporadas de The Walking Dead, Angela Kang não falou muito.

“Mesmo se ficarmos na série mais 5 ou 10 anos, temos que fazê-la legal, não apenas por nós mesmos, mas pelos fãs, então é assim que nos aproximamos do enredo. Estou muito animada com o futuro, e nós realmente estamos muito agradecidos”, declarou Kang.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.