Séries

The Walking Dead | Showrunner fala sobre a 10ª temporada: "Somos gratos"

The Walking Dead está em exibição da segunda parte da 9ª temporada, mas todos estão curiosos em relação ao futuro da série. Para o Insider, a showrunner Angela Kang comentou sobre a série chegar na 10ª temporada.

No momento, a chefe da série dos zumbis pode apenas dizer que está feliz pela renovação. A atual temporada da série vem sendo bastante elogiada pelo público e pela crítica.

“É incrível que estamos entrando na 10ª temporada. É certamente um marco que muitas pessoas nunca cruzaram, e nós somos gratos com os fãs ao redor do mundo que estão cruzando esse marco com nós. Eu abordo da maneira que temos que fazer uma grande 10ª temporada. Eu não posso presumir nada. São coisas que com certeza os roteiristas falam”, declarou a showrunner.

Angela Kang ainda citou que The Walking Dead não deve guardar materiais da série para depois. A showrunner acredita que o melhor deve ser sempre mostrado no presente.

The Walking Dead | Daryl e Alpha recriam cena dos quadrinhos em nova prévia da 9ª temporada

“Não podemos cair nessa armadilha de planejar para o futuro e guardar um bom material para depois. Nós temos que ter a abordagem de usar o melhor material sempre agora. Se a série ter mais cinco ou dez anos, nós sempre temos que ser melhores neste ano”, declarou a chefe de The Walking Dead.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.