Netflix

The Witcher | Foto vazada da série com Henry Cavill causa polêmica sobre as idades de Triss e Yennefer

Parte do elenco da épica série The Witcher, da Netflix, vem compartilhando detalhes sobre os bastidores da produção, com cuidado para evitar os spoilers. No entanto, uma atriz acabou sendo tomada pelo entusiasmo, e uma postagem recente causou polêmica e especulação entre os fãs.

The Witcher | Elenco de série da Netflix com Henry Cavill tem mais uma adição

Mya Lecia-Naylor (A Viagem) compartilhou em seu Instagram uma foto com uma atriz, e pelos detalhes da imagem, fãs especularam no reddit sobre seu papel, ainda não revelado. De acordo com a foto, que foi deletada logo em seguida, Naylor provavelmente deve interpretar uma versão mais jovem de Triss ou Yennefer. A atriz é muito parecida com Anna Shaffer, que interpreta a versão adulta de Triss.

Alguns fãs ficaram animados com a possibilidade de uma versão mais jovem de Triss, enquanto outros se preocuparam com a linha de tempo apresentada, que conta tanto com Triss quanto com Yennefer.

“Eu acho que é realmente desnecessário que a Triss e a Yennefer tenham a mesma idade. Eu não gosto muito disso. Com certeza a Mya Lecia-Naylor vai interpretar a jovem Triss. A semelhança (com Anna Shaffer) é incrível. A série também não fez o mínimo esforço para deixar a Anna Shaffer parecida com a Triss dos livros”, afirmou um fã no redddit.

Confira uma foto de Mya Lecia-Naylor abaixo.

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está entrando em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019.

The Witcher ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.