O DC Universe está adicionando o Superboy à segunda temporada de Titãs e escolheu o ator australiano Joshua Orpin para interpretar o personagem, de acordo com o The Wrap.

A versão de Titãs do Superboy é descrita como um adolescente de aço angustiado em busca de propósito e a verdade sobre seu passado. Enquanto procura respostas, ele colide com o mundo dos Titãs e encontra uma família improvável e substituta, bem como revelações que trazem mais complicações que ele jamais imaginou.

Orpin estará interpretando Conner Kent. Criado por Karl Kesel e Tom Grummett como parte do evento A Morte do Superman, da DC, Conner é um clone destinado a preencher o vazio deixado pela aparente morte do Superman. Acreditando ser um clone do Superman, ele descobre mais tarde que as coisas são um pouco mais complicadas.


Titãs é melhor que Arrow, The Flash e outras séries da DC; veja 10 motivos

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia, mas deve começar produção em breve.