O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, conversou com o IndieWire e revelou alguns dos planos da emissora. Entre eles, está a possibilidade de uma 4ª temporada de True Detective.

A série, criada e comandada por Nic Pizzolatto, teve uma recuperação na 3ª temporada. Ainda no final de semana, o vice-presidente de comunicação da HBO, Quentin Schaffer, afirmou que a série estava alcançando oito milhões de espectadores a cada episódio em todas plataformas.

“Nic, eu acho, está filtrando ideias, e nós vamos ter a abordagem como tivemos na 3ª temporada: se ele tem uma ideia e ele está empolgada para escrever a ideia, nós estamos abertos, mas não vamos apressá-lo. Eu não vou dizer, ‘Nós precisamos de algo para janeiro de 2020, então se apresse’, porque eu não acho que é o melhor jeito de um escritor trabalhar. Então, eu penso agora, Nic está aproveitando a resposta da sua série – que está sendo bem recebida – e depois vamos com a liderança dele”, declarou o executivo da HBO.


True Detective | Assassino da 3ª temporada é revelado; entenda sua motivação!

O terceiro ano de True Detective, situado em Arkansas, segue a história de um crime macabro no coração de Ozarks, um mistério que se aprofunda ao longo de décadas e se desenrola em três diferentes períodos de tempo.

O elenco dessa terceira temporada traz Mahershala Ali, Deborah Ayorinde, John Charles Dickson, Stephen Dorff, Carmen Ejogo, Ray Fisher, Sarah Gadon e Michael Greyeyes

A 3ª temporada de True Detective chegou ao fim na HBO no último domingo (24).