Séries

Uma Família da Pesada | Ator não apoia exclusão de piadas homofóbicas: "É só uma sátira"

Dublador de Joe Swanson em Uma Família da Pesada, Patrick Warburton não apoia a decisão dos produtores do desenho adulto de eliminar piadas consideradas homofóbicas.

Em entrevista ao Digital Spy, o ator contou que a graça da série animada está no fato de personagens estúpidos dizerem coisas idiotas.

“O programa jamais foi outra coisa além de ofensivo. É onde está enraizado. A razão pela qual estamos bem com isto é que estas coisas são ditas por personagens estúpidos. São coisas ofensivas saindo das bocas de idiotas.”

Uma Família da Pesada | Série vai parar de fazer piadas gay e homofóbicas

Warburton explica que é contra que estas brincadeiras sejam usadas como uma espécie de intimidação contra a comunidade LGBTQ, mas destaca que prefere uma “eliminação gradual” em vez da total exclusão de piadas deste cunho em Uma Família da Pesada.

“Se há muito humor gay e isto se torna uma intimidação, não gosto disso. Provavelmente deveriam fazer uma eliminação gradual.”

Indo além, Warburton sugere que os telespectadores simplesmente “mudem de canal” caso não estejam gostando do que assistem.

“Acho que não devemos rir de certas coisas em nossa sociedade porque são sensíceis demais, mas há espaço para algumas sátiras. Se não gosta, pode mudar de canal. Já fiz isto em minha casa muitas vezes. Eu mesmo achei muitas coisas ofensivas, então simplesmente disse ‘pessoal, desliguem esta droga’. Todos temos este limite.”

Uma Família da Pesada é renovada para 18ª temporada na Fox

A 17ª temporada de Uma Família da Pesada é exibida atualmente pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.