Protagonista de Você, Penn Badgley temia que a série parecesse irresponsável pela maneira como aborda o personagem principal, Joe Goldberg, um stalker assassino.

“Qualquer um em uma posição de autoridade sabe que sexo e assassinato vende muito, mas como poderíamos fazer isto de uma maneira inédita?”, comentou em entrevista à GQ.

“O programa conseguiu algo que nenhum de nós imaginaria. Poderia ter sido muito irresponsável.”


É importante notar que Você não foi isenta de polêmicas. Nas redes sociais, muitos começaram a romantizar as ações do stalker, como a atriz Millie Bobby Brown, que indicou que o personagem tinha apenas uma maneira excêntrica de demonstrar amor. Mais tarde, a atriz esclareceu que não tinha assistido à série completa e que estava enganada sobre ele, pedindo desculpas por seus comentários.

Você | 2ª temporada da série da Netflix escala ator de Jane, a Virgem

Você, baseada numa obra literária de mesmo nome, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão, girando em torno de Joe (Penn Badgley), um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de Você.

Os 10 episódios da primeira temporada de Você estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada não tem previsão de estreia.