Séries

Wynonna Earp | Exclusivo! Editora IDW promete que série “vai continuar”

Em uma mensagem exclusiva ao site Observatório do Cinema, a editora IDW afirmou que está comprometida com a série Wynnona Earp, e que mesmo após boatos de cancelamento serem divulgados na internet, a produção vai continuar ativa.

Wynonna Earp | Fãs fazem campanha para salvar série do cancelamento

“Nós vimos a matéria de vocês sobre Wynonna Earp, e gostaríamos de compartilhar que a IDW está comprometida em continuar contando a história de Wynonna Earp. Assim como os fãs, nós amamos não apenas a série, mas as HQs, os personagens e a mensagem passada pela franquia Wynonna Earp. Nós estamos organizando os detalhes para a continuação da história de Wynonna, e vamos ter novidades para compartilhar em breve”, afirmou uma das representantes da editora, em e-mail exclusivo.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a produção da 4ª temporada da série havia sido adiada devido à problemas financeiros.

Descrito como um faroeste moderno com elementos sobrenaturais. a atração gira em torno de Wynonna (Melanie Scrofano, de Being Erica), a descendente de Wyatt Earp. Rápida no gatilho, a pistoleira faz parte de um órgão do governo especializado em caçar vilões sobrenaturais, como vampiros, lobisomens, seres imortais, zumbis entre outros monstros.

Enquanto usa suas habilidades para derrotar as criaturas, Wynonna Earp tenta acabar com a maldição de família e também enfrenta antigos inimigos que voltaram do inferno para assombrá-la.

A quarta temporada de Wynonna Earp ainda está sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.