Séries

Agents of SHIELD | Agente Coulson foi morto na série por motivo surpreendente

Em entrevista ao site io9, na quinta-feira, dia 21, o ator Clark Gregg que interpreta o agente Coulson em Agents of SHIELD, revelou o verdadeiro motivo por trás da morte de seu personagem.

Agents of SHIELD | Detalhes do novo traje de Quake são revelados

Clark conta que durante a 5ª temporada da série, os rumores de cancelamento estavam à todo vapor e os roteiristas queriam dar um adeus apropriado ao personagem.

Ele explica: “Coulson parte para o Tahiti com a agente May no final da quinta temporada sem ter muito tempo e foi algo muito emocionante e triste que a série fez. Nós pensávamos que não seríamos renovados. E então eles nos renovaram por mais duas temporadas.”

“Depois eles me pediram para dirigir um episódio e eles me explicaram um pouco sobre essa temporada. Uma das coisas que estamos explorando é que metade do time está no espaço para encontrar Leo Fritz e a outra ainda está triste com a morte de Coulson e estão tentando fazer com que tudo continue a funcionar,” ele explica.

Sobre seu novo personagem, aliás, Clark afirma que muitos vão se surpreender: “Ele é mal, ele é perigoso, ele é assustador. Ele é uma pessoa diferente e é dificíl para as pessoas lidaram, especialmente as agentes May e Daisy”.

A 6ª temporada deve se esquivar das consequências dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e como voltará com o salto de um ano no tempo, possivelmente também do que acontecerá em Vingadores: Ultimato.

Desta vez, serão exibidos apenas 13 episódios, ao contrário de 22, como em outros anos.

A 6ª temporada de Agents of SHIELD retorna em maio de 2019. A 7ª temporada, já confirmada, provavelmente estreará somente em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.