O diretor Bryan Singer não tem mais envolvimento com o novo reboot de Além de Imaginação, apesar de anteriormente ter sido ligado ao projeto.

O diretor de Bohemian Rhapsody recebeu múltiplas acusações de má conduta sexual, especialmente nos últimos meses.

“Ele não estava envolvido”, disse o produtor Simon Kinberg ao Digital Spy. “Bryan e eu começamos a falar sobre fazer um reboot de Além da Imaginação muitos, muitos anos atrás e depois ele saiu para trabalhar em outros projetos e eu continuei.”


“Eu tive uma reunião com Jordan Peele há alguns anos e começamos a conversar sobre coisas que amamos e Além da Imaginação estava no topo da lista de Jordan.”

“Nós nos tornamos parceiros nisso e desde então temos dirigido a nave com muitos amigos incríveis. A maior alegria disso tem sido trabalhar com Jordan.”

Além da Imaginação | Episódios de estreia ganham trailers oficiais, veja!

O elenco de Além da Imaginação ainda conta com Taissa Farmiga, John Cho, Greg Kinnear, Sanaa Lathan, Kumail Nanjiani, Adam Scott, Alison Tolman, Jacob Tremblay, Jessica Williams, DeWanda Wise, Rhea Seehorn, Lucinda Dryzek, Jefferson White, Ginnifer Goodwin, Zabryna Guevara, James Frain, Jonathan Whitesell, Luke Kirby, Ike Barinholtz, Percy Hynes-White e Steven Yeun.

Além da imaginação teve cinco temporadas transmitidas entre 1959 e 1964. É considerada o marco inicial da ficção científica na televisão. Com histórias diferentes todos episódios, o seriado apresentava casos que desafiavam questões éticas e morais da sociedade, sendo relacionadas com a tecnologia e a condição humana.

Além da Imaginação estreia no CBS All Access em 1° de abril.