Jordan Peele, responsável pelos filmes de terror Corra! e Nós, resolveu encarar o desafio de fazer um revival de Além da Imaginação, com um elenco super talentoso.

Além da Imaginação | Atrizes de Once Upon a Time e Gotham vão protagonizar episódio do reboot

Mas a pressão de acertar era tanta que Peele confessou, em entrevista ao site Indie Wire, nesta segunda-feira, dia 25, que quase recusou a oportunidade de ser o narrador da série.


Ele explica: “É uma dessas coisas em que é aterrorizante ocupar o lugar de alguém tão icônico [Rod Streling, criador original da série]. Ele é um mestre e eu penso como um fã vendo a série como: ‘Esse é o Key ou o Peele?’ Eu não sei. Me fez sentir muito presunçoso.”

Peele repensou muito e chegou a conclusão que essa era uma oportunidade que não poderia perder: “Parte do DNA da série era ter Rod, um importante produtor e representante de Além da Imaginação, e sendo parte daquilo.Então, no fim, me pareceu a coisa certa a se fazer.”

“Era uma daquelas situações que são a oportunidade de uma vida. Eu fiz e foi uma honra incrível e eu me sinto vivendo em um episódio de Além da Imaginação,” ele finaliza.

O elenco de Além da Imaginação ainda conta com Taissa Farmiga, John Cho, Greg Kinnear, Sanaa Lathan, Kumail Nanjiani, Adam Scott, Alison Tolman, Jacob Tremblay, Jessica Williams, DeWanda Wise, Rhea Seehorn, Lucinda Dryzek, Jefferson White, Ginnifer Goodwin, Zabryna Guevara, James Frain, Jonathan Whitesell, Luke Kirby, Ike Barinholtz, Percy Hynes-White e Steven Yeun.

Além da imaginação teve cinco temporadas transmitidas entre 1959 e 1964. É considerada o marco inicial da ficção científica na televisão. Com histórias diferentes todos episódios, o seriado apresentava casos que desafiavam questões éticas e morais da sociedade, sendo relacionadas com a tecnologia e a condição humana.

Além da Imaginação estreia no CBS All Access em 1° de abril.