Séries

Ator de Legends of Tomorrow quer participar de Monstro do Pântano

A DC Universe atualmente prepara uma série sobre o Monstro do Pântano, um dos personagens mais fascinantes de seu catálogo, e o interesse não é apenas dos fãs.

Em um painel na Wizard World Cleveland, o ator Matt Ryan, intérprete de John Constantine em  Legends of Tomorrow, demonstrou interesse em aparecer na série.

“John Constantine nasceu em Monstro do Pântano. Eventualmente, ele vai precisar aparecer em Monstro do Pântano, e eu espero que seja eu”, anseia o ator.

Infelizmente, vale lembrar que as séries da CW não compartilham do mesmo universo que as da DC Universe.

Monstro do Pântano vai chegar o serviço de streaming em maio deste ano A série será o segundo lançamento do ano na plataforma, ficando atrás de Patrulha do Destino, que estreou em fevereiro.

O elenco de Monstro do Pântano conta com Jennifer Beals, que será a xerife Lucilia Cable, Crystal Reed, que é Abby Arcane, Maria Sten, que viverá Liz Tremayne e Ian Ziering, na pele do Demônio Azul. Andy Bean vai interpretar o protagonista Alec Holland, enquanto o ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem título.

James Wan (Invocação do Mal), Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (A Freira, It: A Coisa) atuam como produtores da série, enquanto Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado na direção de alguns episódios.

Monstro do Pântano tem previsão de estreia para maio e será lançada no DC Universe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.