Netflix

Avatar: A Lenda de Aang | Compositor revela detalhes sobre a série da Netflix

Uma adaptação live-action de Avatar: A Lenda de Aang está sendo produzida pela Netflix. Em um papo com o site Discussing Film, o compositor Jeremy Zuckerman revelou alguns detalhes sobre o projeto.

Avatar: A Lenda de Aang | Nova linha de bonecos da Funko Pop traz personagens da animação

“Só posso dizer que não comecei ainda. Eu sei que a equipe de produção está trabalhando dia e noite para a escolha do elenco. Eu estou realmente animado. A Netflix está sendo muito mente aberta e nos apoiando. Eu acho que eles realmente estão tentando fazer tudo certo dessa vez”, revelou Zuckerman.

Jeremy Zuckerman trabalhou na trilha sonora da série de animação original, exibida pela Nickelodeon, e agora está de volta para sua adaptação em live-action.

Avatar já foi transformado em um filme por M. Night Shyamalan. No entanto, o longa foi extremamente criticado por seu enredo confuso, atuações amadoras e a utilização de atores brancos para os papéis de personagens de outras etnias.

O desenho foi lançado no Brasil como Avatar: A Lenda de Aang e teve três temporadas produzidas, originalmente exibidas nos EUA pela Nickelodeon entre 2005 e 2008.

Ainda não há data de estreia para a série em live-action.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.