Séries

Barrados no Baile | Luke Perry estava disposto a participar do reboot

Já foi anunciado que o reboot de Barrados no Baile fará uma homenagem ao falecido Luke Perry em algum de seus futuros episódios.

Mas o que poucos sabiam é que Luke estava disposto em participar do reboot, mesmo que fosse por poucos episódios. Brian Austin Green que interpretou David em Barrados no Baile, revelou essa informação em seu podcast … with Brian Austin Green, nesta quinta-feira, dia 21.

O ator conta: “Eu tinha ligado para ele para falar sobre o reboot, mas ele estava fazendo Riverdale e não poderia ser liberado. Mas nós dois pensamos que se o reboot fosse bem na audiência, ele poderia voltar para fazer alguns episódios.”

“Essa é a menor das preocupações agora, mas é uma pena que os fãs não poderão dar adeus a Dylan McKay do jeito que gostariam,” lamenta Green.

Barrados no Baile | Nova série é oficializada com elenco original; veja teaser!

Segundo fontes ligadas ao projeto, o retorno de Barrados no Baile será produzido como um documentário-farsa, na qual o elenco da série interpretaria versões exageradas de si mesmos. A trama seguiria o que aconteceu com os atores ao final da história original. De início, seis episódios foram encomendados para 90210.

A nova produção de Barrados no Baile será desenvolvida pela dupla Mike Chessler e Chris Alberghini, prometendo mostrar um tipo diferente de reinvenção.

Barrados no Baile durou 10 temporadas acumulando um total de 292 episódios. A série trazia as aventuras e desventuras de um grupo de adolescentes ricos residentes de Beverly Hills.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.