A possível derivada da série Black-ish ganhou um elenco na tarde desta segunda (18). A história será focada em Rainbow Johnson, personagem de Tracee Ellis Ross.

O teste será feito em um episódio de Black-ish, que se passará no passado. Caso seja aprovado, o capítulo seria a porta de entrada para a derivada, que deve acompanhar a vida de Rainbow em sua juventude, antes do casamento com Andre.

Tika Sumpter e Anders Holm serão os protagonistas do episódio. Outros nomes revelados foram os de Arica Himmel, como a versão jovem de Rainbow, Ethan William Childress como Johan, Mykal-Michelle Harris sendo Santamonica, Gary Cole como o pai de Paul, Harrison, e Christina Anthony interpretando Denise, a irmã de Alicia.


Apesar do anúncio, os papéis de Tika Sumpter e Anders Holm ainda não foram revelados.

Black-ish | ABC vai produzir derivado da série sobre a juventude de Rainbow Johnson

Black-ish já conta com um derivado, Grown-ish, focado nas aventuras de Zoey na universidade.

No quinto ano de Black-ish, Andre e Rainbow Johnson tem que lidar com o ano de férias de Junior, a pré-adolescência dos gêmeos e os cuidados com o pequeno Devonte.

A quinta temporada de Black-ish é exibida pela ABC na TV americana. No Brasil, a atração é transmitida pelo canal pago Sony.