Netflix

Breaking Bad | Bryan Cranston revela sua fala favorita da série

Em entrevista com a EW, como parte de uma comemoração do aniversário de dez anos de Breaking Bad, o ator Bryan Cranston revelou sua fala favorita da série.

“’Ande com cuidado'”, disse o ator. “Primeiramente, são apenas três palavras, então posso falar rapidamente. Há uma conveniência nisso, além da economia. Gosto da brevidade.

A frase foi dita em uma cena de destaque da primeira metade da temporada final do programa como um aviso a Hank (Dean Norris) quando o agente da DEA descobriu que seu cunhado não era um professor inofensivo, mas o letal senhor das drogas que ele estava perseguindo por quase dois anos. “Eu não sei quem você é… Eu nem sei com quem estou falando”, sussurrou Hank, incrédulo. “Se isso é verdade, se você não sabe quem eu sou… então… talvez o melhor para você seja andar com cuidado”, respondeu Walt ameaçadoramente.

Breaking Bad | Possível lista de elenco do filme tem Bryan Cranston e mais nomes conhecidos da série

Breaking Bad ganhará sequência em um filme televisivo.

A trama acompanhará a jornada de Jesse Pinkman após os eventos da temporada final de Breaking Bad. O longa de Breaking Bad será feito exclusivamente para a TV. As filmagens já acontecem em Albuquerque.

O filme de Breaking Bad ainda não conta com previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.