Marvel

Demolidor | Ator comenta cancelamento da série: "Não está acabada para sempre"

O astro de Demolidor, Vincent D’Onofrio, ainda está decepcionado com o cancelamento da série da Netflix, mas tem esperança de que ela retorne.

O ator que interpreta Wilson Fisk acredita que não é a última vez que vimos o Demônio de Hell’s Kitchen.

“Foi um pouco chocante que as séries da Marvel na Netflix tenham sido canceladas”, disse D’Onofrio ao Digital Spy. “Foi simplesmente estranho. Eu me sinto da mesma maneira que os fãs. Como ator, eu já estou fazendo três outras nova séries, então trabalho não é um problema.”

“Mas foi uma coisa boa e divertida de se fazer, especialmente por causa das outras pessoas envolvidas na produção.”

“Os outros atores, os diretores, Jeff Loeb que dirige a Marvel TV, os roteiristas, os produtores… Todos eram tão bons e tão divertidos, e simplesmente pessoas boas. Então, foi um pouco chocante. É uma grande pena.”

Ele continuou: “Eu acho que se foi para sempre? Não, não acho que esteja acabada para sempre. O problema é que a Marvel é uma empresa tão grande e eles têm tantos direitos pertencentes a tantas pessoas diferentes.”

“Eu sei que uma certa quantidade de tempo tem que decorrer antes que eles possam fazer algo longe da Netflix. Os atores americanos são os últimos a saber de tudo.”

“Mas eu não acho que se foi para sempre. Foi definitivamente estranho para muitas pessoas. Todos esses programas foram cancelados e não teve nada a ver com audiência.”

Homem-Aranha no Aranhaverso | Animação da Marvel tem easter egg do Demolidor

O problema do cancelamento das séries da Marvel na Netflix é uma cláusula do contrato da plataforma com a empresa. Caso as séries fossem canceladas antes do término do contrato, os personagens não poderiam aparecer em nenhuma outra série, filme, ou qualquer produto da concorrência por pelo menos dois anos.

Dessa forma, as séries canceladas não podem ser salvas por outras emissoras ou plataforma, como aconteceu com Brooklyn Nine-Nine, por exemplo. A série de comédia foi cancelada pela Fox, e ganhou uma segunda chance na NBC.

No momento, Demolidor e as outras séries da Marvel seguem disponíveis no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.