Séries

Game of Thrones | Estilista lança coleção masculina baseada nos figurinos da série

O estilista de Game of Thrones, John Varvatos, decidiu lançar uma coleção masculina em cápsula para homenagear a última temporada da série.

De acordo com o site The Wrap, nesta quarta-feira, dia 13, a coleção será lançada nesta quinta-feira e será baseada no “icônico estilo baseado no espírito rebelde de John e nos personagens de Game of Thrones”.

Game of Thrones | HBO não vai exibir episódios com antecedência para críticos

Na linha, podem ser encontradas roupas com estampas gráficas de U$98 até uma jaqueta de couro tingida a mão pelo valor de U$2,689. A coleção também incluirá peças como sacolas e até calças.

A coleção John Varvatos x Game of Thrones estará disponível nas boutiques do estilista e em seu site johnvarvatos.com/got.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.