Séries

Game of Thrones | Extras da série criam histórias para os seus personagens

Apesar de não serem tão famosos quanto os personagens principais, os atores que trabalham como extras em Game of Thrones levam o seu trabalho bem a sério.

Game of Thrones | HBO não vai exibir episódios com antecedência para críticos

Tanto que, de acordo com uma matéria especial do site Entertainment Weekly, nesta quarta-feira, dia 13, os extras da série até criam histórias para os seus personagens, que muitas vezes nem tem nome.

O showrunner da série, David Benioff, explica: “Eles trabalham tanto durante longas horas e isso nós faz pensar em tantas cenas em que os extras tiveram um grande destaque. Muitos desses caras manterão a barba longa e o cabelo só para a série.”

“Eles está criaram histórias para os seus personagens, traumas de infância, que Casa eles eram fiéis, mesmo que esses detalhes não estão na série. Realmente isso traz credibilidade para muitas cenas e mostra o quão apaixonados eles são,” Benioff pondera.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.