Jorah Mormont, vivido por Iain Glen, fez de tudo para Daenerys (Emilia Clarke) em Game of Thrones. Na série, até ficou claro que o personagem tinha uma paixão pela Mãe dos Dragões.

Mesmo com os romances de Daenerys, Jorah parece nunca ter mudado de lado. Por isso, a Entertainment Weekly questionou Iain Glen sobre o que o personagem pode achar do romance da Targaryen com Jon Snow (Kit Harington).

“Eu não sei o que as pessoas compreendem. Mas na minha mente, há uma mudança significativa quando ele perde o amor dela e faz uma jornada para recuperar; uma vez que ele faz um favor para ela e entra em sua órbita de novo. Claro, há sempre um amor profundo lá, mas ele querer que um amor físico se torne recíproco não existe mais e ele está feliz apenas ao estar do lado dela”, explicou o ator.


Diretamente sobre Jon Snow, Jorah não sente ciúmes. Iain Glen acredita que seja ao contrário.

Game of Thrones | Vídeo mostra como elenco é incendiado de forma segura

“Ele acredita em Jon Snow como muitas outras pessoas e conheceu ele pelas viagens da 7ª temporada. Ele acredita que é um bom par, levando em conta os interesses de Daenerys. É um sentimento complicado, mas ele acha que os dois podem formar ter uma boa união e apoia”, comentou o intérprete de Jorah.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.