Séries

Game of Thrones | “Tenho certeza que as pessoas vão reclamar”, diz ator sobre final da série

Em entrevista com o Radio Times, atores do elenco de Game of Thrones sugeriram que o final da série será bastante divisivo.

“Nem todo mundo vai ficar satisfeito, porque é uma série tão grande, e é divisivo”, disse Isaac Hempstead-Wright, famoso por interpretar Bran Stark.

“Tenho certeza que as pessoas vão reclamar de alguma coisa”, brincou Conleth Hill, o Varys.

“Acho que concluímos de maneira muito convincente, honesta e inteligente quanto poderíamos esperar”, adicionou Hempstead-Wright.

“Todo mundo tem uma certa expectativa, eu acho”, disse Carice van Houten, que interpreta a Sacerdotisa Vermelha, Melisandre. “Tem sido muito construtivo. Mas o final é ótimo também, vai surpreender vocês.”

Game of Thrones | HBO não vai exibir episódios com antecedência para críticos

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.