O Deadline anunciou nesta quarta-feira (6) que Marcia Cross (Desperate Housewives) está se juntando ao elenco de Jane the Novela, derivado de Jane the Virgin.

O papel de Cross não foi detalhado, mas ela se junta a Jacqueline Grace Lopez (East Los High), anunciada na semana passada como a protagonista.

Jane the Novela | Derivado não deve ter personagens de Jane the Virgin


A criadora e produtora Jennie Snyder Urman, a protagonista Gina Rodriguez e os produtores Ben Silberman e Brad Siberling estão envolvidos no novo projeto.

O derivado será escrito por Valentina Garza e dirigido por Silberling, e será uma série de antologia inspirada no estilo de telenovela e de Jane the Virgin. Cada temporada trará um romance escrito por Jane Villanueva e com narração da própria.

O primeiro capítulo tem o nome de Tar & Roses, sendo ambientado na interseção da zona de degustação de vinho em Napa Valley com a cena de arte em São Francisco. A trama segue uma família em que segredos e membros nunca ficam escondidos por muito tempo.

A quinta e última temporada de Jane the Virgin estreia em 27 de março nos Estados Unidos. O derivado ainda não tem data de estreia.