Séries

Jane the Novela | Hunter Parrish vai protagonizar derivado de Jane the Virgin

Segundo informações do site Deadline, Hunter Parrish foi confirmado como o protagonista masculino de Jane the Novela, spin-off de Jane the Virgin.

Jane the Novela | Spin-off de Jane The Virgin escala sua protagonista

Parrish vai interpretar Felix, o rico e atraente herdeiro de uma vinícola. Mesmo com sua fachada de bom-moço equilibrado, ele é torturado por fantasmas de seu passado.

Hunter Parrish é conhecido por participar de inúmeras séries de TV, destacando-se Weeds, This Is Us, Quantico e Good Girls Revolt. Atualmente, ele também está gravando a série Ratched, de Ryan Murphy.

Marcia Cross (Desperate Housewives) também foi confirmada na produção, no papel da glamourosa mãe de Felix.

A criadora e produtora Jennie Snyder Urman, a protagonista Gina Rodriguez e os produtores Ben Silberman e Brad Siberling estão envolvidos no novo projeto.

O derivado será escrito por Valentina Garza e dirigido por Silberling, e será uma série de antologia inspirada no estilo de telenovela e de Jane the Virgin. Cada temporada trará um romance escrito por Jane Villanueva e com narração da própria.

O primeiro capítulo tem o nome de Tar & Roses, sendo ambientado na interseção da zona de degustação de vinho em Napa Valley com a cena de arte em São Francisco. A trama segue uma família em que segredos e membros nunca ficam escondidos por muito tempo.

O elenco da série conta também com Jacqueline Grace Lopez no papel principal.

A quinta e última temporada de Jane the Virgin estreia em 27 de março nos Estados Unidos. O derivado ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.