Séries

Knightfall | Mark Hamill explica como desenvolveu seu personagem

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker de Star Wars, revelou em entrevista ao site Indie Wire, nesta segunda-feira, dia 25, mais informações sobre seu personagem em Knighfall.

Inclusive sobre sua voz grave e peculiar, no qual ele afirma que o segredo é ler o roteiro e entender o papel que vai interpretar.

Ele explica: “Eu leio o roteiro e daí eu dou um tempinho e volto e vejo que tipo de personagem querem que eu interprete. O que é necessário para fazer o papel funcionar. É um processo gradual, não é algo que vem como um flash”.

Em Knightfall, por exemplo, o diretor da série o encorajou a ser mais bruto: “Eu tinha três cicatrizes no meu rosto, e barba longa, cabelo longo e tudo isso colado no meu cabelo e barba verdadeiros. É isso que permite que você se transforme em alguém que não é”.

Knightfall | Mark Hamill aparece com barba enorme em novo teaser da 2ª temporada

A trama acompanha os lendário Cavaleiros Templários em busca do Santo Graal. Mark Hamill se juntará ao seriado como o veterano Talus, que sobreviveu uma década em um cativeiro.

O drama medieval estreou ainda em 2017. Além da adição de Mark Hamill, Knightfall também terá um novo showrunner, trata-se de Aaron Helbing.

Tom Cullen é o protagonista da série. Outras adições do seriado são Tom Forbes e Genevieve Gaunt.

A 2ª temporada de Knightfall estreia no dia 25 de março no History.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.