Séries

Manto e Adaga | Fotos revelam novos personagens da 2ª temporada

Com a chegada iminente da 2ª temporada de Manto e Adaga, o canal Freeform decidiu lançar imagens inéditas dos personagens que vão participar da série. 

Manto e Adaga | Heróis encontram Mayhem em trailer da 2ª temporada

De acordo com o site Comic Book, nesta quarta-feira, dia 13, já foram revelados os nomes, os atores e os perfis dos personagens. 

Brooklyn McLinn vai interpretar Andre Deschaine, um grande líder que quer mudar vidas. Anteriormente um artista, ele refoca sua energia no mundo da música para ajudar outras vidas. 

Dilshad Vadsaria será Lia Dewan, uma imigrante que queria se tornar médica, mas parece ter desistido de seu sonho por um homem. Ela trabalha como uma instrutora contra abuso sexual em campus de Faculdade. 

Por fim, Cecilia Lea é a Mikayla Bell, uma jovem conturbada que participa do grupo de apoio de Tandy e Melissa e que tenta superar seu abuso anterior, mesmo sem querer admitir que tenha sofrido o mesmo que as outras mulheres. 

Confira as fotos dos novos personagens, em ordem, abaixo!

Manto e Adaga mostra a história dos dois heróis juvenis que se apaixonam, ao mesmo tempo que conhecem também seus poderes. Nos novos episódios, a aventura contará com a adição do clássico vilão da Marvel, o Mayhem.

Criada por um dos roteiristas de Heroes, Joe Pokaski, a produção conta ainda com Aubrey Joseph sendo Tyrone Johnson, o Manto.

A 2ª temporada chega no dia 4 de abril.

Enquanto isso, no Brasil, o canal Sony transmitiu a 1ª temporada de Manto e Adaga, e provavelmente exibirá nos novos episódios em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.