Marvel

Marvel está leiloando itens das séries da Netflix

É o fim da linha definitivo para as séries da Marvel na Netflix. A Prop Store, casa de leilões, anunciou na quinta-feira (21) que está colocando em seu catálogo itens das séries Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro.

Por enquanto, os itens de O Justiceiro e de Jessica Jones ainda não serão vendidos. Mas, deve ser apenas questão de tempo. A temporada final da série de Frank Castle foi lançada em 2019 e a outra produção chega com episódios finais na metade do ano. 

Entre os itens no leilão estão os óculos de Matt Murdock, o traje de Elektra e até as catanas de Collen Wing. Cada item será acompanhado de um certificado de autenticidade. Confira mais abaixo. 

Ator confirma que personagens da Marvel/Netflix só podem aparecer em outras emissoras após 2 anos

“Prop Store em parceria com a Marvel Entertainment, está orgulhosa de anunciar o Leilão da Marvel. Em agosto, dê lances em mais de 750 adereços, figurinos e decorações do set de Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro da Marvel Television no primeiríssimo leilão desse tipo. Assine para receber atualizações e dê uma olhada na galeria, trazendo alguns dos destaques desses heróis lendários”, afirmou a casa de leilões no Instagram. 

Para retornarem, as séries da Marvel na Netflix precisam ficar dois anos na geladeira. O período está em uma cláusula de contrato para que as produções passem para outro serviço de streaming. 

Todas temporadas de Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro estão disponíveis na Netflix. A 3ª temporada de Jessica Jones chega entre abril e junho deste ano – os dois primeiros anos também estão na plataforma. 

https://www.instagram.com/p/BvRm7AoheIp/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.