Rami Malek já está em gravações da quarta e última temporada de Mr. Robot. Assim, falta muito pouco para o ator despedir-se do personagem que o deu grande destaque.

Para Entertainment Weekly, Rami Malek comemorou a jornada que teve e está prestes a ser finalizada. O ator também elogiou o criador do seriado.

“Eu confio cegamente em Sam (Esmail, criador da série), então se é assim que ele acredita que deve fechar a história, então estou com ele. Eu posso dizer isso, é impactante, emocionante, e eu acho que claramente bem pensado sobre a maneira como termina a história e a série. É memorável. Eu tenho admiração pelo homem e o que ele está fazendo nessa temporada final”, declarou Rami Malek.


O vencedor do Oscar de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody ainda afirmou que o elenco está tentando chegar no “melhor produto final”. Ao mesmo tempo, os atores aproveitam os momentos finais de Mr. Robot.

Mr. Robot | Aparição surpresa é vista em fotos da temporada final

Christian Slater, Carly Chaikin e eu fizemos um pacto no set para absorver tudo que for possível. Christian sempre foi o cara que me ensinou a saborear esses momentos da vida, e esse tem sido grande para mim e também de grandes mudanças. Então é agridoce, mas estou tentando aproveitar o máximo que eu posso”, afirmou Rami Malek.

Anunciada em dezembro de 2017, a 4ª temporada originalmente contaria com apenas oito episódios. Mas, como havia sido informado anteriormente e confirmado agora por Sam Esmail, o ano terá ainda mais quatro capítulos.

Anteriormente, o criador de Mr. Robot já havia dito que nunca imaginou a série passando de quatro ou cinco temporadas, portanto, não foi uma decisão tomada de última hora pela emissora, a USA Network, tampouco influenciada por audiência.

A 4ª temporada de Mr. Robot estreia em 2019, ainda sem data definida.