Netflix

One Day at a Time | Elenco reage ao cancelamento da série

A série One Day at a Time foi oficialmente cancelada pela Netflix, nesta quinta-feira, dia 14. O elenco da produção usou as redes sociais para lamentarem o fim prematuro da comédia. 

One Day at a Time |Fãs fazem campanha para salvar a série do cancelamento

“Eu estou muito agradecida por ter interpretado Penelope Alvarez. Eu nem sei como expressar minha gratidão a todos. Verdadeiramente, eu estou muito honrada de poder contar essa história. Sim, era sobre uma família latina, mas era uma história universal sobre família e amor. Uma família americana”, escreveu Justina Machado.

“Talvez nós ainda podemos encontrar um lar em outra plataforma. Isso não acabou ainda”, comentou Isabella Gomez.

“Obrigado a todos que fizeram nossos sonhos realidade. Nós amamos essa família que construímos, em frente e por trás das câmeras. Obrigado aos nosso roteiristas, equipe de produção e elenco. Foi um privilégio. Eu acredito em milagres, então talvez nós ainda vamos encontrar um lar em outro lugar”, agradeceu Gloria Calderón Kellett.

“One Day at a Time tem tudo que séries rezam para ter: ótima qualidade, ótimas críticas e fãs apaixonados, assim como Star Trek e Deadwood. O que eu aprendi há algum tempo é que a hora de fechar sempre chega. Às vezes, cedo demais”, opinou Stephen Tobolowsky.

“Provavelmente terei mais pensamentos sobre isso mais tarde, mas trabalhar em One Day at a Time realmente mudou o rumo da minha vida. Eu sempre serei grato pelo que conseguimos alcançar”, comentou Dan Hernandez.

Confira as postagens originais abaixo!

A série é baseada em Um Dia de Cada Vez, que contava a história de uma mulher recentemente divorciada que cuida dos dois filhos jovens com a ajuda da mãe. Na nova adaptação da Netflix, a família protagonista é de origem cubana, e o gênero de uma das filhas também foi trocado.

Rita Moreno, Justina Machado (Queen of the South), Isabella Gomez (Matador), Todd Grinnell (Grace and Frankie) e o estreante Marcel Ruiz formam o elenco de One Day at a Time.

As três temporadas da série estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.