A série One Day at a Time foi oficialmente cancelada pela Netflix, nesta quinta-feira, dia 14. 

Depois de três temporadas, One Day at a Time não terá mais qualquer tipo de continuação na plataforma e os fãs da série não ficaram nada contentes com esse anúncio. 

Tanto que começaram uma campanha online, pelo Twitter, intitulada #SaveODAAT que já atingiu os trending topics mundiais da rede social. 


One Day at a Time | Episódio da 2ª temporada se baseou em irmão da co-showrunner

Os fãs estão determinados em salvar a série e um anunciou: “Como assim cancelaram esse ícone mas tão fazendo a Barraca do Beijo 2?”

Um outro enumerou todas as qualidades da série, desde sua representatividade de gênero, feminismo e saúde mental e indagou: “e a netflix vai cancelar essa obra? eu to mal”. 

Já outra internauta culpou a falta de divulgação da própria Netflix sobre a série: “E não venham com esse papo de baixa audiência por que a culpa foi de vocês que não divulgaram da maneira que devia”. 

Por fim, um fã repostou a foto de Rita Moreno como Lydia e questionou: “Como vocês tem coragem de deixar essa mulher desempregada?”. 

Vale lembrar que a série está sendo oferecida para outras emissoras. 

Confira as reações, abaixo!

A série é baseada em Um Dia de Cada Vez, que contava a história de uma mulher recentemente divorciada que cuida dos dois filhos jovens com a ajuda da mãe. Na nova adaptação da Netflix, a família protagonista é de origem cubana, e o gênero de uma das filhas também foi trocado.

Rita Moreno, Justina Machado (Queen of the South), Isabella Gomez (Matador), Todd Grinnell (Grace and Frankie) e o estreante Marcel Ruiz formam o elenco de One Day at a Time.

As três temporadas da série estão na Netflix.