Séries

Os Muppets | Frank Oz critica recentes revivais da série

Em entrevista com o SyFy Wire, o ator e diretor Frank Oz criticou os recentes revivais de Os Muppets, série clássica na qual trabalhou interpretando e criando diversos personagens.

Para Oz, as novas versões arruinaram a essência dos Muppets.

“A qualidade pura da qual estou falando é a pureza dos personagens. Eu tive que desligar a série da ABC depois de 15 minutos, por exemplo. Fozzie tinha uma namorada e bebeu um pouco de vinho. Isso destruiu totalmente Fozzie. Destruído. A razão pela qual vocês os amam é porque nós somos fiéis ao caráter deles. É por isso que vocês os amam, eles tocam seus corações.”

Oz já declarou, porém, que gosta do filme de Os Muppets, de 2011, principalmente por conta de seus elementos cômicos e exagerados.

Os Muppets ganhará um novo revival no Disney +.

O revival está sendo criado por Josh Gad e pelos criadores de Once Upon a Time, Edward Kitsis e Adam Horowitz. O título da série seria Muppets Live Another Day.

A ideia, conforme revelado pelo portal, seria uma história que segue diretamente os acontecimentos do aclamado Os Muppets Conquistam Nova York, de 1984. Por alguma razão, o grupo se desfaz e então tem que voltar a trabalhar junto quando Rowlf, o cachorro, desaparece.

James Frawley, diretor de Muppets – O Filme, falece aos 82 anos

O revival de Os Muppets é aguardado para 2020 na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.