Séries

Patrulha do Destino | Série da DC faz paródia de X-Men

O novo episódio de Patrulha do Destino contém uma paródia irônica de X-Men, com os esquisitos personagens encontrando uma escola para aspirantes a super-heróis.

No começo do sexto episódio, Crazy Jane explica as instruções que recebeu do Sr. Ninguém, que sugeriu que ela encontrasse a “Patrulha do Destino”. A Mulher-Elástica foi a única que já ouviu falar desse grupo.

É revelado que a Patrulha do Destino foi uma equipe de super-heróis pouco conhecidos nos anos 50 e que a Mulher-Elástica teve um breve caso de amor com um de seus membros, o herói telepático Mento. Ao encontrar uma foto da equipe na frente de uma mansão, Crazy Jane leva Mulher-Elástica e Homem Negativo para o mesmo lugar nos dias de hoje, através da personalidade de teleporte de Jane, Flit.

Ao chegar lá, eles logo descobrem que a Patrulha do Destino se aposentou há 60 anos para estabelecer uma escola para jovens metahumanos na mansão que servia de base e que o ex de Rita estava entre os professores.

O tributo aos X-Men é óbvio, com a escola tendo sido financiada por um telepata independente (ou seja, Mento) e pelo cadeirante Dr. Caulder, que meio que ocupam o lugar do Professor Xavier.

Patrulha do Destino | Heróis precisam de terapia em prévia do novo episódio

O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Patrulha do Destino está em exibição nos EUA, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.