Finn Jones, conhecido por Game of Thrones e Punho de Ferro, será o protagonista de Prodigal Son, nova série da Fox. A informação é do Deadline.
No seriado, o ator viverá Malcolm Bright, um detetive que sabe exatamente como a mente de um serial killer funciona. O motivo é que o seu pai, Martin Whitly (Michael Sheen), foi um dos piores assassinos em série dos EUA. É nesse cenário que Bright ajudará a parar outros criminosos.
A escalação de Finn Jones pode decepcionar fãs da Marvel. Se Prodigal Son der certo, dificilmente o ator retorne para Punho de Ferro, no caso da editora querer ressuscitar a série, cancelada pela Netflix.

Prodigal Son conta a história de Malcolm Bright, filho de um serial killer notório que trabalha com a polícia de Nova York para encontrar outros assassinos. A trama ainda foca no complicado relacionamento com sua família, incluindo seu pai homicida que tenta uma reaproximação.

Chris Fedak (Legends of Tomorrow) e Sam Sklaver (Deception) escrevem o roteiro do primeiro episódio, além de servirem como produtores executivos ao lado de Berlanti e Sarah Schechter, da Warner Bros Television.

Prodigal Son ainda não tem previsão de estreia.