Séries

Produtora de The Walking Dead comenta redenção de Negan e planos para 10ª temporada

De acordo com a produtora de The Walking Dead, Angela Kang, o arco de redenção de Negan está apenas começando, com o “ex-vilão” revelando alguns truques na manga para a décima temporada da série.

“Com Negan, sabíamos que estaríamos pulando o tempo de uma forma que não acontece nos quadrinhos”, disse em entrevista ao Comic Book. “Tivemos um salto temporal maior. Sabíamos que uma das coisas interessantes dos quadrinhos era a dinâmica entre Negan e Carl. Carl não está em nosso universo, mas Judith está, então estávamos animados para descobrir a interação de Negan com ela. Judith é uma pessoa completamente diferente de Carl, mas achamos que seria uma conexão interessante de explorar.”

Nas histórias em quadrinhos, Negan foge da prisão e se infiltra entre os Sussurradores, matando Alpha para mostrar sua lealdade a Alexandria, o que ainda não aconteceu nesta temporada da série.

“Nas histórias em quadrinhos, Negan quer ser importante em qualquer situação, então estamos nos inspirando muito nelas. Avançamos no tempo, então é interessante brincarmos com esta versão de Negan. Ele ainda é o Negan, que sempre tem uma vantagem e nunca é suave, mas quais os passos para ele tentar se redimir? Quais são os outros aspectos de seu caráter que ainda não vimos?”

A produtora promete fidelidade aos quadrinhos na continuidade do arco de redenção de Negan na próxima temporada de The Walking Dead.

“Vocês sabem o que acontecem nos quadrinhos. Há uma história realmente interessante acontecendo com Negan. Queremos brincar com esta nova versão dele.”

The Walking Dead encerrou a exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focaram na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.