Séries

Raised by Wolves | Ator de Narcos se junta à série de Ridley Scott

A série Raised By Wolves, dirigida e produzida por Ridley Scott para TNT, teve uma adição tardia do elenco. De acordo com o Deadline, Matias Varela, conhecido por Narcos, se juntou à série.

Na trama, o ator viverá Lucius, um homem obcecado em mudar o legado do pai. “Ele será devoto ao homem que assassinou o seu pai, um homem que acredita ser o salvador do seu povo”, afirma a descrição.

O elenco principal contará com Travis Fimmel, Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Jordan Loughran, Aasiya Shah e Ivy Wong.

Raised by Wolves | Série sci-fi de Ridley Scott terá atores de Game of Thrones e Star Wars

O roteirista principal de Raised by Wolves será Aaron Guzikowski. A ficção científica acompanhará dois androides que tem como missão cuidar de crianças em um misterioso planeta. Enquanto a colônia dos humanos se divide por questões religiosas, esses androides aprendem de uma maneira difícil como lidar e controlar as pessoas.

Essa será a primeira série dirigida e também com participação no roteiro de Ridley Scott. Em 2013, o diretor chegou a comandar o piloto de uma produção chamada The Vatican, no Showtime, mas o seriado não chegou a ser aprovado.

Raised By Wolves está em gravação na África do Sul. A série ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.