Séries

Riverdale | Episódio musical de Heathers ganha pôster e teasers, veja!

As garotas de Riverdale vão apostar no seu talento de canto para o episódio musical da série, inspirado no filme Atração Mortal. 

Riverdale | Série interrompe gravações após a morte de Luke Perry

Com a chegada iminente do décimo sexto episódio da terceira temporada, a CW divulgou nesta terça-feira, dia 19, o pôster e os dois teasers do especial. 

Na imagem divulgada, idêntica ao pôster oficial do filme, vê-se claramente que Veronica Lodge (Camila Mendes) interpreta Heather McNamara, Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) é a Heather Chandler, Betty Cooper (Lili Reinhart) como Heather Duke, e Josie McCoy (Ashleigh Murray) é a Veronica Sawyer, papel original de Winona Ryder. 

No teaser, Cheryl é escalada por Kevin, novamente o diretor de musical da escola, como a Heather principal e depois ganha uma introdução só dela, bem sensual e no estilo Cheryl de ser. 

Confira, abaixo! 

Heathers- Atração Mortal é um clássico teen de 1989 que conta a história de Veronica Sawyer, uma jovem que convive com três patricinhas que querem ser adoradas. Irritada, ela deseja que as amigas morram e isso começa a acontecer, de forma estranha, quando ela conhece e se apaixona por Jason. 

A série é exibida no canal pago Warner Channel no Brasil, que a transmite simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40.

As primeiras temporadas de Riverdale também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.