Séries

Shadowhunters | Katherine McNamara chorou de verdade em cena final da série

A estrela da finada série Shadowhunters, Katherine McNamara fez uma grande revelação em entrevista ao canal do Youtube TV Guide, nesta sexta-feira, dia 20. 

Shadowhunters | Magnus recupera sua magia em nova prévia

De acordo com ela, durante a cena final da série, a atriz chorou de verdade por estar triste com o cancelamento prematuro de Shadowhunters. 

Ela conta: “Na cena, estávamos todos no Instituto e foi um momento surreal para mim porque eu lembro daquela última cena de forma vívida. Foi uma cena emocionante para Clary, também, assim eu pude usar minhas lágrimas de verdade  – não teve muita atuação naquela dia, graças à Deus”. 

“Mas tem uma cena que eu estou segurando a mão de Dom [Sheerwood] e olhando para ele. Você vê essa cena no trailer e eu saio chorando – essa é a última cena da série toda. Então eu estava olhando para ele e todo mundo no elenco. Eu estou olhando para todos e essa cena representa bem toda a nossa jornada juntos.” afirma Katharine. 

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos. Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis.

Os episódios finais de Shadowhunters estão em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.