Séries

Shadowhunters | Sinopses dos episódios finais são reveladas

A Freeform divulgou nesta sexta-feira (22), as sinopses dos episódios finais de Shadowhunters, que serão exibidos até o final de abril.

Shadowhunters | Magnus acorda no Instituto em nova prévia

Confira a sinopse dos episódios abaixo!

Episódio 16: “Stay With Me” (Fique Comigo). “Clary e Jace inventam um plano arriscado para se livrarem de sua runa, o que pode trazer um antigo inimigo de volta. Enquanto isso, Alec se preocupa com Magus”. Data de exibição: 1 de abril.

Episódio 17: “Heavenly Fire” (Fogo Celestial). “Simon e Izzy se juntam em um missão com o objetivo de descobrir o segredo de Clary. Enquanto isso, Clary fica em dúvida em relação a Jonathan”. Data de exibição: 8 de abril.

Episódio 18: “The Beast Within” (A Fera Interior). “Uma epidemia demoníaca devasta Nova York no Halloween, e se torna prioridade máxima no Instituto. Enquanto os Shadowhunters caçam os demônios, Jace fica mais preocupado com Clary. Alec tenta equilibrar a epidemia com suas preocupações com a depressão de Magnus”. Data de exibição: 15 de abril.

Episódio 19: “Aku Cinta Kamu”. “Para salvar Clary de Jonathan, Jace se disfarça. No Instituto, Isabelle, Simon e Luke lutam para destruir a ligação de Clary com Jonathan. Com o tempo se esgotando, Isabelle procura uma solução”. Data de exibição: 22 de abril.

Episódio 20: “City of Glass” (Cidade de Vidro). “Alec, Jace e Isabelle encontram um plano para recuperar Clary e derrotar Jonathan, para a frustração de Luke e Simon. Enquanto isso, Magnus tenta lidar com o retorno de seu pai, e Maia precisa tomar uma decisão difícil que pode transformar sua vida”. Data de exibição: 29 de abril.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos. Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis.

Os episódios finais de Shadowhunters estão em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.