Séries

Star Trek: Discovery | Spock pode deixar a série

Parece que a participação de Spock em Star Trek: Discovery pode não ser tão grande como o esperado. Doug Jones, que vive o Comandante Saru, deu indicativos que podem deixar os fãs desanimados. 

No Paleyfest, o ator indicou duas tramas que devem acontecer na 3ª temporada. Uma delas é que Saru se tornará Capitão e a outra é uma possível saída de Spock. 

Ao falar sobre a relação de Saru com o Capitão Pike, Doug Jones afirmou que o seu personagem e Michael Burnham terão que dar adeus “aos irmãos adotivos” – Spock é, de fato, da mesma família da comandante. 

“Como temos que dar adeus para os nossos irmãos uma vez que estamos nessa história, agora Burnham e Saru terão um ao outro… algo que será mais explorado na 3ª temporada”, declarou o ator. 

Star Trek | Produtor afirma que “quase chorou” enquanto Patrick Stewart lia derivado de Picard

Como já está confirmado, Christopher Pike (Anson Mount) e a Número Um (Rebecca Romijn) deixarão a série ao final da 2ª temporada. Agora, resta saber se a saída de Spock, que é vivido por Ethan Peck, se confirmará. 

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo da franquia.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A 2ª temporada está sendo exibida atualmente, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.