Netflix

Stranger Things | Fãs encontram pistas em recente teaser

O enigmático teaser da 3ª temporada de Stranger Things carrega algumas pistas. É isso que dizem os fãs da série. 

Logo após ser lançado na tarde desta terça (19), internautas começaram a levantar alguns fatos sobre o teaser. O primeiro tem uma ligação com uma das prévias mais antigas da 3ª temporada. 

Nele, os títulos dos capítulos foram apresentados. Dois chamaram atenção: Os Ratos de Shopping e A Mordida. Vale lembrar que nessa temporada, Hawkins ganha um shopping, onde Steve (Joe Keery) trabalhará ao lado de Robin, a nova personagem vivida por Maya Hawke. 

Outras duas possíveis pistas são mais subjetivas. Para alguns fãs, a produção de Stranger Things lançará o trailer no dia 4 de abril, que é o Dia dos Ratos. 

Já no Reddit, fãs estão levantando a hipótese de que os ratos serão os transmissores do mesmo mal que afetou Will (Noah Schnapp) na 2ª temporada. O túnel que foi cenário em parte dos episódios, pode ter ficado com resquícios do Mundo Invertido, conforme esse argumento. 

Stranger Things | 3ª temporada vai contar com 2 antagonistas

De qualquer forma, está claro que os ratos devem ter alguma conexão com os novos capítulos da série. Relembre o teaser abaixo. 

O elenco da 3ª temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

Sem detalhes da trama revelados, a 3ª temporada de Stranger Things chega em 4 de julho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.