Com o fim iminente de The Big Bang Theory, muitas pontas soltas da série devem começar a serem resolvidas, inclusive o grande desejo de Sheldon (Jim Parsons): ganhar o Prêmio Nobel.

The Big Bang Theory | 10 perguntas que a série precisa responder na temporada final

Durante as doze temporadas da série, segundo o site CBR nesta quarta-feira, dia 20, Sheldon fez descobertas científicas brilhantes, mas o que sempre o atrapalhou de ganhar o prêmio foi sua teimosia em não compartilhar o crédito.


Mas tudo mudou quando Sheldon e Amy fizeram uma descoberta em conjunto. O problema é que dois outros cientistas conseguiram provar sua teoria antes dele e propuseram enviar a descoberta para a inscrição no nome deles e de Sheldon, deixando Amy no escanteio.

Sheldon, no entanto, negou essa possibilidade e resolveu defender a mulher que ama. Os dois, então, resolveram encontrar outro modo de inscrever sua descoberta. Será que o cientista vai finalmente conseguir seu prêmio?

The Big Bang Theory chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que escolheu abandonar o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

O episódio final da série vai ao ar no dia 16 de maio, nos EUA. Enquanto isso, no Brasil, está marcado para o dia 2 de junho, às 22h, na Warner Channel.