O jornal The Sun informa que a produção de The Crown está começando a seleção para a atriz que viverá a Princesa Diana na série. O fato estaria deixando a família real britânica em estado de preocupação.

A introdução de uma versão jovem da figura será na 4ª temporada. A atriz procurada deve ter entre 18 e 22 anos, e conforme a suposta descrição para o papel, deve ser “engraçada, desesperada, solitária e autodepreciativa”.

“Precisamos de uma jovem estrela encantadora com capacidades extraordinárias. Ela precisa ser charmosa, engraçada, uma exibicionista social desesperada, solitária e autodepreciativa, com a mesma intensidade psicológica da Mia Farrow em O Bebê de Rosemary”, afirma o anúncio publicado pelo The Sun.


O jornal ainda publicou que a história da 4ª temporada de The Crown trará incômodo para realeza britânica. A série da Netflix não estaria pensando em suavizar o impacto de Diana na monarquia.

The Crown | Olivia Colman aparece triste em filmagens da 3ª temporada

No momento, a série está em pós-produção da 3ª temporada.

O novo elenco da terceira temporada de The Crown trará Olivia Colman como Rainha Elizabeth, Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance será Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua terceira temporada na Netflix em 2019.