Os fãs de The Crown terão que esperar mais um pouco para o lançamento da 3ª temporada. Um indicativo da Netflix entregou que a produção não será lançada nos primeiros meses de 2019.

A plataforma de streaming confirmou ao portal Gold Derby que os novos episódios de The Crown não estarão elegíveis para o Emmy 2019. Isso significa que a 3ª temporada não estreia antes do dia 31 de maio, que é a data limite para produções que querem concorrer ao prêmio.

A Netflix ainda não anunciou oficialmente quando os novos episódios chegam na plataforma de streaming. Vale lembrar que o elenco da 3ª temporada foi envelhecido, já que a história avança no tempo.


The Crown | Família real fica em alerta com introdução de Diana

O novo elenco da terceira temporada de The Crown trará Olivia Colman como Rainha Elizabeth, Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance será Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua terceira temporada na Netflix em 2019.