Depois de ganhar o Oscar de Melhor Atriz por A Favorita, Olivia Colman voltou às gravações da 3ª temporada de The Crown. Ao que parece, a atriz está trabalhando em momentos dramáticos da vida da Rainha Elizabeth.

Em fotos divulgadas das gravações, que podem ser conferidas abaixo, Olivia Colman aparece com uma expressão de tristeza. Detalhes sobre a cena não foram revelados.

Olivia Colman pode receber até R$ 124 milhões para estrelar filmes após vencer o Oscar


O novo elenco da terceira temporada de The Crown trará Olivia Colman como Rainha Elizabeth, Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance será Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip.ª O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua terceira temporada na Netflix em 2019.